Quando se trata de vendas online, tudo se resume a uma palavra: Conversão.
Como você transforma seguidores em consumidores? Consumidores em embaixadores da marca?
Felizmente, na maioria dos casos é possível melhorar as suas taxas de conversões, e abaixo daremos 4 dicas de como você pode fazer isso.
1. Certifique-se que seu produto (ou serviço) resolve alguma "dor" bem específica. Você precisa vender algo que as pessoas precisam.
2. Deixe os clientes em potencial saber que estão comprando de um ser humano. Mantenha sua linguagem pessoal, amigável e (para a maioria dos mercados) informal.
3. Conte uma história sobre como você resolveu esse problema para si mesmo antes de começar a vender a solução para outras pessoas.
4. Certifique-se de ter descrito seu produto ou serviço com detalhes suficientes. Se for físico, dê as dimensões e algumas ótimas fotos. Se for digital, diga a eles quantas horas de áudio você inclui, quantas páginas estão no PDF. Não presuma que seus clientes em potencial já saibam de todos os detalhes - explique tudo.
Eliezer Hofstaetter é um experiente profissional de marketing digital, criador de conteúdo de mídia social e redator de blogs. Impulsionado pela noção de que todo conteúdo DEVE entregar alto valor, ele se orgulha de fornecer os melhores serviços de marketing digital possíveis. Como empreendedor, seus objetivos incluem ser sempre empático, organizado e movido por resultados. Além de suas funções principais, Eliezer foi reconhecido por parceiros por seu extraordinário compromisso com o sucesso de todos os esforços de marketing digital de que participa.
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