top of page

Os 3 Estágios do Funil de Vendas e Quais os Conteúdos Para Cada Um Deles

Atualizado: 17 de jul. de 2021



Muitas vezes vemos o conteúdo como uma forma de vender algum produto ou serviço 💰


Mas é muito mais do que isso 🤔


O marketing de conteúdo desempenha um papel fundamental em cada etapa do funil de vendas. Nós temos conteúdo de:


✅ Topo de funil

✅ Meio de funil

✅ Parte inferior do funil


Cada um desses estágios requer um conteúdo diferente 😲


Um cliente em potencial que acabou de identificar uma necessidade não vai procurar as mesmas informações que alguém que está pronto pra comprar 🔍


Com isso em mente, veja no carrossel como produzir conteúdo para cada estágio do funil de vendas ✍️





Comenta abaixo, com qual das 3 etapas do funil de vendas você precisa de ajuda? 🤓


Se gostou do post, não esquece de curtir e deixar ele salvo pra quando precisar 🔖


Eliezer Hofstaetter é um experiente profissional de marketing digital, criador de conteúdo de mídia social e redator de blogs. Impulsionado pela noção de que todo conteúdo DEVE entregar alto valor, ele se orgulha de fornecer os melhores serviços de marketing digital possíveis. Como empreendedor, seus objetivos incluem ser sempre empático, organizado e movido por resultados. Além de suas funções principais, Eliezer foi reconhecido por parceiros por seu extraordinário compromisso com o sucesso de todos os esforços de marketing digital de que participa.


Se você precisar de ajuda na criação de conteúdo, pesquisa de hashtags e elaboração de calendário e estratégia de conteúdo, entre em contato conosco pelo Whatsapp 51994070005.


23 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura:

bottom of page