Se você está lendo isso, provavelmente não precisa que eu lhe diga que ter presença nas redes sociais é essencial para o seu negócio.
Mas quando se trata do LinkedIn, as coisas tendem a ficar um pouco confusas.
Embora eu recomende que todas as empresas tenham uma presença lá, isso provavelmente não é essencial se você estiver fora do espaço B2B.
No entanto, você deve pelo menos reservar, ou seja, criar uma página com o nome da sua marca no LinkedIn.
Mas, se você quiser dar um passo adiante (o que eu recomendo, especialmente se você for B2B), aqui estão 4 passos que você deve seguir para melhorar sua Company Page do LinkedIn:
✅ Use um banner e imagem de perfil profissionais;
✅ Escreva um "Sobre nós" cativante e inclua palavras-chave relevantes;
✅ Publique regularmente na sua página da empresa;
✅ Convide suas conexões para seguir sua página.
Você tem alguma outra sugestão? Por favor deixe nos saber nos comentários.
E se você não marcou alguma das 4 caixas acima, certifique-se de salvar este post para mais tarde.
#EHMidiaMarketingDigital #EHMidiaMarketingDeConteudo #MidiaSocial #RedesSociais #MarketingDeMídiaSocial #GestaoRedesSociais #MarketingEmpresarial #RedesSociaisParaNegocios #GestãoDeRedesSociais #LinkedInParaNegócios #LinkedInParaEmpresas #Empreender #Digital #AgenciaDeMarketingDigital #LinkedInBrasil
Comments